Compartilhe...

Share
    • 06 SET 18
    • 0

    Você sabia que pode ter o sorriso perfeito com um tratamento até 50% mais rápido que os convencionais, mais confortável e feito especialmente para você?

    O tratamento é realizado com alinhadores invisíveis, o qual ocorre em cinco etapas: exames, modelagem digital, análise e revisão, apresentação do tratamento e acompanhamento.

    O ortodontista encaminha todos os exames do paciente à Align, junto com um planejamento individualizado que ele construiu, baseado no padrão facial do paciente, em que são analisados os ossos da face, ângulos, raízes dos dentes, alinhamento dentário e interligação das arcadas entre si e com a face. Por ser uma ortodontia moderna, a precisão é necessária para que o resultado esperado apareça. Assim, todas essas informações são unidas, transferidas para um programa 3D de Desenho Assistido por Computador (CAD) e, logo em seguida, o tratamento pode ser direcionado exatamente para sua eficácia.

    Quais as vantagens do Invisalign?

    Além de ter aspecto invisível, ele é facilmente removível para refeições e, consequentemente, mais vantajoso para a realização da higiene, como escovação e uso do fio dental. É feito de SmartTrack, um material diferente do plástico comum, que oferece uma melhor movimentação dos dentes, sendo clinicamente comprovado.

    Diferentemente dos convencionais, não são necessárias consultas emergenciais para bráquetes e fios danificados. Cada alinhador, ainda, é elaborado para a gengiva de cada paciente para melhor conforto e visual.

    Como o alinhador invisível atua no tratamento?

    Após agendar sua consulta com o ortodontista credenciado, o qual é especializado para um melhor tratamento com Invisalign – tendo uma equipe de dentistas do suporte clínico da Align, uma equipe de profissionais de suporte ao cliente e o serviço de planejamento de tratamento (TPS) -, você recebe um tratamento personalizado, com uma análise digital rápida e precisa, sem a necessidade de “massas”. Assim você já sabe, antes mesmo de o tratamento começar, como seus dentes ficarão após algum tempo.

    Com oito anos de pesquisa e desenvolvimento, além de 260 materiais testados, os alinhadores personalizados são confeccionados com o processo de impressão de ponta.

    Assim, o Invisalign atua aplicando força constante e suave, melhorando o controle das movimentações e adaptando-se precisamente aos seus dentes, com um tempo de tratamento até 50% mais rápido e com a chance de seus dentes serem alinhados com 75% mais previsibilidade.

    Com mudanças quinzenais de alinhador – as quais podem ser realizadas em casa -, além de melhor ajuste do que outros alinhadores, você garante um sorriso do jeito que você sempre quis.

    Quais são os casos tratáveis com Invisalign?

    Os casos tratáveis com os alinhadores invisíveis são:

    • Dentes apinhados, quando não há espaço o suficiente na sua mordida para seus dentes se encaixarem naturalmente;
    • Sobremordida, quando os dentes superiores sobrepõem os dentes inferiores;
    • Prognatismo, quando os dentes inferiores ficam a frente dos superiores ao fechar a mordida;
    • Mordida cruzada, quando apenas alguns dos seus dentes superiores se encaixam em uma posição atrás dos dentes inferiores, deixando de seguir um padrão considerado normal;
    • Diastemas, também chamados de “problemas de espaçamento”, que é quando há um espaço extra entre dois ou mais dentes;
    • Mordida aberta, quando os dentes superiores não encostam com os inferiores no momento em que a boca fecha;
    • Dentes desalinhados.

    Para saber mais informações detalhadas sobre o Invisalign, baixe meu e-book clicando aqui.

    São 5 milhões de pessoas que já usaram o alinhador invisível, vai ficar de fora dessa? Agende hoje mesmo sua consulta comigo, saiba como ter um tratamento ortodôntico rápido e tenha seu melhor sorriso.