Compartilhe...

Share
    • 07 JUN 17
    • 0

    No dia 24 de maio, a Align Technology, proprietária dos alinhadores Invisalign, anunciou que 1 milhão de adolescentes já começaram o tratamento com seus alinhadores transparentes. Trata-se de um número significativo para a empresa e seus mais de 100 mil dentistas credenciados e demonstra a crescente preferência dos adolescentes pelos alinhadores Invisalign.

    O paciente de nº 1 milhão é Marc Blair, um menino de 11 anos de Nova Jersey (EUA), paciente do Dr. Nicole Clemente, da Clemente Orthodontics. Marc disse que escolheu os alinhadores Invisalign porque não queria metal em seus dentes e também porque gostava de poder tirar o aparelho para comer qualquer coisa a qualquer hora. Além de Marc, seu pai e também seu irmão James Jr. já haviam escolhido o Invisalign para tratamento ortodôntico.

    O Dr. Clemente explica que a preferência dos adolescentes pelos alinhadores Invisalign deve-se à fácil adaptação ao estilo de vida agitado dos jovens. Os alinhadores discretos e removíveis se encaixam perfeitamente em suas agendas, sem afetar sua capacidade de execução de diversas atividades, competir ou comer seus alimentos favoritos. Só no primeiro trimestre de 2017, 49 mil novos adolescentes aderiram ao tratamento.

    Mas não apenas os adolescentes preferem Invisalign. Em abril de 2017, a Align anunciou que 4,5 milhões de pacientes haviam iniciado tratamento com os alinhadores removíveis.

     Fonte: Align Technology